quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vidrinhos novos.

Hoje foi dia de comprar mais esmaltes, HEHEHEHE, Como eu amo aumentar minha coleção ! *-* Juro que um dia eu tiro foto de todos os meus esmaltes pra vocês, um por um, cor por cor ! Dessa vez não foi na minha loja preferida ( que fica em Mogi :(  ) mais foi na Diana, aqui em Poá mesmo, uma loja pequeninha, mais só acho os esmaltes brancos lá, e lá também tem Realce que eu só acho na  "minha" lojinho em Mogi, HEHEHEHE. Tinha ido lá só pra dar uma volta ( Luana entrar em loja que vende esmalte pra dá uma volta? conta outra piada vai ! ) E não resisti... *-* Vamos aos meus 5 novos vidrinho.

1- Realce - Lobo Branco . Da nova linha Animais Exóticos. Já tava querendo esse a um tempinho, mais tava esperando pra ir em Mogi, pra comprar, HEHEHE. Mais achei por aqui, ai comprei logo!
2- Risqué - Bianco Puríssimo . Segundo minha professora de MPP ( Manicure Pedicure profissional) esse é um dos melhores brancos, vamos ver né, porque o da impala é um lixo.
3- Risqué - Desejo . Vermelho, vermelho, vermelho, comprei mais por conta da minha tia, porque eu mesmo, tenho preguiça de usar vermelho, muito difícil de limpar... HEHEHE
4- Colorama -Clubber . Ai vocês vão falar: ' mais ela já tinha esse, já vi nos tutoriais... ' É eu tinha.... mais quando agente gosta muito de um esmalte, ele costuma acabar. ISHAOISHAIOSH
5- Impala - #ficadica . Linha REBELDE, não, eu não gosto de Rebelde! Mais acho os esmaltes, incrivelmente perfeitos. Principalmente o Rosa ! *-* Esse Roxo eu já tinha, mais ele foi atraido pelo chão, e poft' Quebrou-se, ai comprei outro. Por hoje é só. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário