quarta-feira, 2 de maio de 2012

Undercut


ENTÃO... Como gosto cada um tem o seu, e o meu por sinal é muito 
 diferente das outras pessoas... Vim fala de Undercut hehe *-* . Gente, eu acho a coisa mais linda do mundo... Porém... EU AMO MUUUUUUITO O MEU CABELO! E não teria coragem de raspá-lo!  Pena né?Mais tudo bem... Fiz um “teste” pra ver como eu ficaria com esse corte! Não se assustem! Eu só prendi meu cabelo, pra ver como ficava...


Bom, a foto não ta muito visível... Mãããs... Confessarei que eu AMEI! Mais amar não é o suficiente para me dar coragem, então  é como o ditado diz, em time que ta ganhando, não se meche! Então deixa assim que ta baum demais!

 
 Entrando e saindo de sites, achei essa trança, que fica bem legal, para pessoas como eu, que ama, mais não tenho coragem! Hehe Vou procurar vídeos, de tranças no geral, e vê o que dá pra fazer, quando eu conseguir, faço um vídeo e mostro pra vocês! Até mais beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário