terça-feira, 15 de maio de 2012

Pure Shine - Vult

Eu tenho fases e fases... To na fase PURE SHINE. AI QUE CHIQUE ! HEHE. O que é Pure Shine? São sombras 'iluminadoras' da Vult. Beeeeem... eu tinha uma já faz um tempinho, mais nunca tinha me arriscado a usar ! Essas sombras não tem nome, são todas PURE SHINE, elas são divididas por números ! Bem, essas sombras não tem um preço muiiiito barato, infelizmente :/ o valor dela varia entre 7,00 e 13,00... Depende da onde você compra, ( cuidado, veja que o valor máximo é quase o dobro ! :o ) Bom, eu tenho apenas quatro (de 21, é pouco!) ! Pelo o que eu pesquisei... É  a cor 1, 10, 16 (neon) e 17 (neon); não sei se são essas mesmo, porque na minha embalagem não está informando ! :/ As que vou mostrar é a 1 e 10 !

                                                    Sombra Vult Pure Shine Iluminadora - Cor 12
Bem, são essas, não se engane com esse tom lindo e maravilhoso do branquinho (1), porque quando é passado ele se torna uma cor muito mais linda e maravilhosa. hehehe Um azul, meio branco, não sei explicar, mais é lindo ! To louca pelo Pure Shine Preto (21) é um preto neon (? se é que isso existe, mais segundo a Vult é neon !). Diz a Vult que suas sombras neons brilham quando expostas a luz negra, exeto a cor 16 (roxo) e 21 (preto) . LIIIIINDO ESSE PRETO:
Sombra Vult Pure Shine Iluminadora - Cor 21

Bom, vamos a minha make...



Bom, com flash, não deu pra ver muito bem a tonalidade o Pure Shine 'branco/azul' mais garanto que é lindo, foi uma mae bem simplesinha, mais toda trabalhado no Pure Shine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário