quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nail Art


Depois de algum tempo longe do blog, estou de volta, com cara nova, pra quem não se lembra... Fiquei algum tempo, muito pouco por sinal, IOHSOAIHSOAIHS com o blog " like a make up colors" , porém agora to de volta, agora quem sabe pra ficar!
Bom, dispensemos apresentações, vamos começar a postar! Como esse novo blog foi meio que feito, com um momento “ quero voltar a bloggar, ebá, vamos lá.. “. Não preparei nada, hehe, então, vou deixar o link aqui, de um vídeo que já tem um tempinho que ta ai no youtube.. Mais é só pra começar, vou ver se amanha eu já consigo fazer algo novo... Espero que estejam felizes com minha volta, e aproveitem.


Quem fizer, e quiser, que tenha a foto das suas unhas postadas aqui, basta mandar a foto para meu e-mail,  ' luanaeduarda@live.com ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário