quarta-feira, 25 de abril de 2012


Nessa segunda dia 23, fui na nossa queria 'twenty five' SAOISHOAIHSIOH, para os normais, a 25 de março. Fui atrás de apenas um anel duplo, era só um, até eu chegar lá, e me deparar com um mais lindo que o outro, pena que comprar todos ainda não cabe no meu bolso, hehe. Então... voltei para casa, com 3 anéis, o que eu fui atrás, eu achei graças a Deus, porém só tinha em uma loja :o . E por sinal, era uma loja que eu nunca havia ido, apesar das minhas dezenas de vezes aquele lugar dos deuses,  essa lojinha fica no Shopping Porto Geral, que eu também não me lembro de ter entrado algum dia... Mais então, a loja, é a Íris Bijoux, existem duas dessa loja neste Shopping! Se não me engano, são divididas, em colares, e anéis, algo assim! Os preços não é algo que você fale: ÓH SENHOR, ISSO ESTÁ DE GRAÇA! NÃÃO! Porém lá tem muitos modelos, a qualidade parece ser ótima, e são lindos né! Olhem minhas comprinhas: 




 
Esse anel do bigode, eu encontrei por um preço mais em conta no mercado livre, porem eu não confio!!! Apenas o reto com strass foi comprado em outra loja... Que agora não me recordo o nome! :T

Também fui nesse Shopping, atrás da tão comentada “Konnen” seria uma loja que vende produtos para nail arts, o que eu sou apaixonada... RS’ Porém não achei nada de tão legal, e os preços não são tão diferentes do comercio local daqui! Só que tem umas coisinhas interessantes, porém não comprei nada... Quem sabe de uma próxima vez né? hehe


Até logo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário