terça-feira, 5 de junho de 2012

Unhas das primas.

Devido a problemas que estavam afetando meu desenvolvimento mental... oishaoishaioshiohsa é serio ! u__u fiquei alguns poucos dias sem postar. Mais hoje eu vim mostrar para vocês as unhas das minhas primas, que eu esmaltei no Domingo...

Primeiro deixa eu apresenta-las né? Bem, elas são irmãs...



 Essa é a Maria Luisa, ela tem 3 anos, a coisa mais fofa do mundo ! ISHAOISHOIASHIOS
 Ela é apaixonada pelas minha nail arts ! Quando pega minha pasta com os modelos, ela fica piradinha ( Qualquer dia eu mostro minha pasta pra vocês... )




 Essa é a Maria Laura, ela tem 10 anos, ta ficando velha já ! ISHAOISHOIASHIOS
 Ela também gosta das minhas nail arts, mais não tanto quanto a pequena, e ela também não tem paciência pra isso ! u_u As unhas dela são maravilhosas, preciso nem falar, vocês verão na foto abaixo, cresce super rápido, e eu morro de inveja u__u Inveja Boooa logico !




As unhas...

Como já havia dito, a pequena é louca pelas nail arts, e também louca por Pandas ! IHSAOISHAOISHAIOHS Juntando o útil ao agradável, fizemos pantas. A coisa mais linda era ela falando :  " Vou fazer pandinhas nas minha unhas... " IHSAOISHAIOSH ia gravar... mais esqueci ! Só pra lembrar... como essas unhas foram feitas meio que na presa.. Não limpei direito... E ela também tava meio inquieta esse Domingo.. IOSHASIOH não sei o que aconteceu.. 



 Ficou a coisa mais linda. mesmo que eu não tenha limpado muito bem... Sem falar que ela amou né? Bem, eu fiz a mão livre, mais vocês podem usar moldes de fita crepe, para fazer a cabeça, uma "meia lua" e passar o esmalte Bianco Puríssimo - Risqué . O resto eu fiz com tinta para unhas artísticas !



A Maria laura já seguiu uma linha mais tradicional, ignoremos o quão mal limpo está, fora que esse esmalte tava meio grosso...

Esmaltes usados: Impala - Palaina fun & Impala - Anos 70 - Paz e amor (cobertura flocada).
Agora me digam se essas unhas não são perfeitas? Vou pegar ela um dia, mais um dia inteiro, fazer essa unha inteirinha, colocar nail arts... E irei mostrar pra vocês ... VIIIU DONA MARIA LAURA?

  Então meninas é isso, sempre que eu fizer as unhas delas, eu postarei aqui pra vocês, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário